A Loja Neko Seville busca oferecer sempre o melhor a todos os clientes,devido a isso sempre estamos visando os melhores fornecedores para todos os produtos comercializados.Temos uma política de Trocas e devoluções de produtos para que nossos clientes possam aciona-la sempre que necessário,porém há regras e procedimentos dos quais devem ser seguidos para que uma troca ou devolução possam ser concluídas,veja abaixo:

Troca ou devoluções
Condições:

  • Deve ser feita em até 7 dias após o recebimento no endereço cadastrado,não tendo nenhum indício de uso, onde o frete fica a cargo do cliente.
  • A devolução deverá seguir o prazo de 7 dias após o recebimento no domicílio,caso ultrapassado não poderá ser mais concluída.
  • Trocas e devoluções de produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais onde não deverá ter indícios de uso.
  • Antes de efetuar o contato para acionar a Troca ou Devolução o cliente deverá acessar sua conta no site e verificar se o endereço informado está correto e atualizado.
  • Caso seja necessário acionar a nossa política de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail seguindo os passos específicos do procedimento desejado abaixo,o frete deste envio é por conta do cliente.
  • O valor referente ao frete de Troca ou Devolução deverá ser pago somente via boleto dentro do prazo de vencimento especificado.
  • Ao ser recebido na loja, o produto passará por uma análise interna onde após o resultado o produto será substituído e reenviado para o cliente com o frete sendo pago por conta da loja Neko Seville.

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
1. O prazo para desistência é de 7 dias úteis.
2. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
3. Não realizamos trocas de brindes.
4.O frete de envio à loja Neko Seville ficará a cargo do cliente.



Procedimentos:


Confira abaixo o passo-a-passo para realizar o procedimento de envio para a Troca.


Passo 1: 
O cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando no campo "Assunto" o procedimento a ser feito.Exemplo:" Troca. "


Passo 2: No corpo/área do e-mail deverá conter as seguintes informações:

Pedido: Aqui deverá ser colocado o número do pedido o qual deseja trocar. Ex: "10000000000001"

Motivo : Aqui deverá ser descrito o motivo da troca.

Desejo troca este produto pelo: Indique por qual produto disponível deseja trocar.

Após o envio do e-mail aguarde o retorno para que possamos analisar o pedido,verificar valores,disponibilidade para assim prosseguirmos com o próximo passo.

Passo 3: Após o retorno do contato da loja,o cliente deverá armazenar o produto a ser trocado em sua embalagem original,isso inclui desde a embalagem de proteção interna à caixa o qual foi transportado e entregue. 

Passo 4: O boleto referente ao frete de devolução será enviado ao e-mail do cliente que após o pagamento ser efetuado um e-mail de resposta será enviado confirmando a transação.


Passo 5: O cliente receberá via e-mail uma etiqueta de postagem da qual deverá ser presa junto a caixa e postada em uma agência dos Correios mais próxima dentro do prazo de 6 dias.

Após os a verificação das condições acima descritas e os passos serem efetuados com sucesso,a loja Neko Seville efetuará a reserva do produto a ser trocado seguido do envio do produto desejado ao endereço do cliente.













Confira abaixo o passo-a-passo para realizar o procedimento de envio para a Devolução.


Passo 1: O cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando no campo "Assunto" o procedimento a ser feito. Exemplo:"Devolução."


Passo 2: No corpo/área do e-mail deverá conter as seguintes informações:

Pedido: Aqui deverá ser colocado o número do pedido o qual deverá ser devolvido. Ex: "10000000000001"

Motivo : Aqui deverá ser descrito o motivo da devolução.


Após o envio do e-mail aguarde o retorno para que possamos analisar o pedido e verificar valores para assim prosseguirmos com o próximo passo.

Passo 3: Após o retorno do contato da loja,o cliente deverá armazenar o produto a ser devolvido em sua embalagem original,isso inclui desde a embalagem de proteção e seus acessórios internos à caixa o qual foi transportado e entregue ao cliente.

Passo 4: O boleto referente ao frete de devolução será enviado ao e-mail do cliente que,após o pagamento ser efetuado,um e-mail de resposta será enviado confirmando a transação.


Passo 5: O cliente receberá via e-mail uma etiqueta de postagem da qual deverá ser presa junto a caixa e postada dentro do prazo de 6 dias úteis em uma agência dos Correios mais próxima.

Após os procedimentos serem efetuados com sucesso e a entrega do produto na loja ser feita a verificação será realizada integralmente no produto,após a confirmação o reembolso será feito via Gateway de Pagamento.
(Ex: PagSeguro,Wirecard...).


Caso as condições acima exigidas não forem condizentes, o produto não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Neko Seville se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.