Realizando uma compra na Neko Seville (www.nekoseville.com.br), o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
- O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
- Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
- O cliente se faz ciente dos prazos referentes ao envio da mercadoria conforme descrito na página de informações sobre entrega após confirmado o pagamento, bem como que é de sua responsabilidade o preenchimento correto do endereço de entrega do pedido.
- Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
- O cliente acessando o endereço eletrônico www.nekoseville.com.br concorda que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
-Todos os produtos aqui oferecidos que compõe imagens ou representam personagens devem ser vistas e avaliadas pelo cliente como forma de arte gráfica;
- O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.


Abaixo alguns termos e responsabilidades dos quais o cliente assume ao efetuar uma compra, assim como a loja Neko Seville tende a cumprir o suporte ao cliente.

Privacidade
O cadastramento é obrigatório para realizar uma ou mais compras pela loja. A segurança do cliente vem em primeiro lugar,por isso, todos os dados são armazenados em um servidor seguro para uso somente do e para o cliente. Nenhum desses dados é divulgado. Nós usamos estas informações para apenas processar os seus pedidos,mantê-lo atualizado e então personalizar sua experiência de compra.
Segurança e Plataforma
Todos os dados são armazenados em servidores seguros "na nuvem" da Amazon,do qual é referência em Segurança da Informação,com redundância e localizados em data centers com ISO 27001 garantindo que todos os dados colocados em nosso site são criptografados para que o usuário tenha suas informações seguras e com total sigilo,tal como as corporativas de grande porte.
Recursos
O cliente tem a sua disposição todos os recursos oferecidos pela loja Neko Seville tais como:
- Newsletter : Cadastramento de e-mail para recebimento de notícia,descontos e outras informações sobre a loja na caixa de entrada.
-Cálculo de Frete automático : Na necessidade de calcular o valor do frete na finalização da compra o cliente pode simplesmente digitar o CEP que o sistema irá efetuar o cálculo.
-Cupom : O cliente poderá utilizar cupom especial para aderir a promoções e vantagens exclusivas oferecidas pela loja.
-Conta/login: O cliente poderá efetuar um cadastro na nossa plataforma antes ou durante uma compra assim dando o direito de acessa-lá através de computadores,tablet's ou celulares com acesso a Internet para desfrutar dos recursos como lista de desejos,cadastrar um ou mais endereços,rastreio de encomendas efetuadas e outros mais. 
Aceitação de Pedido
Assim que é efetuado um pedido,você recebe detalhes da sua compra tais como:Número do pedido,forma de pagamento escolhida,nome do produto e dentre outras informações relacionadas. Deixando claro que a Neko Seville recebe seu pedido porém tendo o direito de aceitá-lo ou não por qualquer motivo e/ou circunstâncias onde caso ocorra de seu pedido for recusado e o pagamento ter sido efetuado estaremos estornando o valor de volta pela forma de pagamento usada.

Estoque
Os produtos encontram-se em território nacional à pronta-entrega com quantidades limitadas podendo colocar no carrinho de compras quantos desejar até que se esgote o estoque do mesmo,os produtos tem sua quantidade atualizada em tempo real para que o cliente possa adquirir sem quaisquer problemas de indisponibilidade do mesmo.

  • Pré-venda
    - Produtos que contenham a informação de pré-venda só serão enviados ao cliente depois que recebidos na loja Neko Seville pelo fabricante.
    - O prazo de chegada dos produtos em pré-venda é individual para cada um,leia a descrição do produto para ter a data prevista de chegada.
    -Produtos em pré-venda e produtos já disponíveis na loja adquiridos no mesmo pedido só serão enviados após o recebimento do produto em pré-venda na loja Neko Seville.
    -Produtos em pré-venda são postados em até 72 horas depois que entregues a loja Neko Seville pelo fabricante. 

  • Política de Pagamento
    O cliente pode optar por qualquer meio de pagamento e seu sistema que desejar dos quais a Loja Neko Seville disponibiliza.
    O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi confirmado. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
     O cliente fica ciente de que a loja Neko Seville está no direito de alterar os preços dos produtos no catálogo do site quando necessário.

    Atenção: Todas as informações que forem preenchidas no sistema serão consideradas verdadeiras,conforme acima descrito,caso não seja irá acarretar em atraso no envio e processamento do pedido.


    Política de Envio
    Todos os pedidos são processados no dia seguinte após confirmados pela plataforma de pagamentos escolhida (ex:Pagseguro,Paypal...),no horário de 07:00 até 18:00 então enviados de 2 à 3 dias úteis.
    A loja Neko Seville não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote pois todo o processo de deslocamento irá depender da modalidade de entrega escolhida.
    A Loja Neko Seville se compromete em enviar o código de rastreio ao cliente assim que postado o pedido dentro do prazo acima mencionado.


    Política de Entrega
    Os prazos oferecidos a você são somente dados que os Correios estipulam para uma possível data de conclusão da entrega.
    O código de rastreio estará sempre efetuando uma atualização até a conclusão da entrega para que assim o cliente possa estar sempre atualizado.
    A Loja Neko Seville estará efetuando o suporte necessário até a entrega do pedido,caso o mesmo não possa ser entregue por algum motivo a Loja Neko Seville está no direito de efetuar uma re-postagem ou,em caso de indisponibilidade do produto,estar efetuando o estorno através da modalidade de pagamento escolhida para o cliente.


    Código de rastreamento
    -O pedido será postado em até 3 dias úteis.
    -O código de rastreamento é enviado no prazo de até 3 dias úteis.
    -Disponibilizamos o sistema de Acompanhamento de entrega para todos os pedidos enviados via Correios (tais como PAC,Sedex,Registro Módico,Econômico e Expresso) do qual irá notificar o cliente o status da entrega até a mesma ser concretizada.O sistema não está disponível para os outros modos de entrega.
    -O cliente poderá rastrear sua encomenda através da conta criada em nosso site automaticamente ou utilizar o código de rastreio fornecido na plataforma de transporte.
    -O código de rastreio não é atualizado em tempo real e sim quando passa por um centro de distribuição à caminho do destino final.


    Mudança/Troca em pedido existente
    Infelizmente quando é efetuado um pedido um número de ordem é gerado assim não podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudança no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete,tipo de pagamento,trocar,acrescentar e/ou retirar algum produto. Portanto,pedimos que antes de concluir a compra tenha certeza de que todos os dados estejam corretos.

    Devoluções / Trocas
    Não aceitamos devoluções e/ou trocas de produtos em perfeito estado dos quais não foram de encontro de gosto pessoal do cliente. Todas as compras são de processo final. Caso tenha recebido algum produto errado,entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízo algum.
    Se o produto adquirido apresenta defeito(s), aceitaremos a devolução em no prazo máximo de 7 dias após a entrega.

    Pacotes que retornam devido a dados incorretos
    Caso algum pacote,retorne devido a dados incompletos cedido pelo cliente (falta de cep,endereço incorreto ou incompleto,número da casa errado,ausência de alguém para retirada) será de inteira responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio,devido a isso é indicado ao cliente que após o cadastro revise as informações para que possa ter certeza do endereço e as informações solicitadas para a entrega do pedido possam ser concluídas assim como também visualize o andamento da entrega para que possa ficar ciente do dia que será entregue a encomenda na residência,podendo deixar a cargo de uma pessoa maior de 18 anos em posse de um documento com foto para receber.