Realizando uma compra na Neko Seville (www.nekoseville.com.br), o cliente deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade e deverá concordar com o mesmo.
- O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
- Ao optar por aceitar poderá efetuar suas compras normalmente pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
- O cliente se faz ciente dos prazos referentes ao envio da mercadoria conforme descrito na página de informações sobre entrega após confirmado o pagamento, bem como que é de sua responsabilidade o preenchimento correto do endereço de entrega do pedido.
- Caso não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
- O cliente acessando o endereço eletrônico www.nekoseville.com.br concorda que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui autorização dos pais ou tutores;
-Todos os produtos aqui oferecidos que compõe imagens ou representam personagens devem ser vistas e avaliadas pelo cliente como forma de arte gráfica;
- O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site, são verdadeiras, exatas e completas.

Abaixo alguns termos e responsabilidades dos quais o cliente assume ao efetuar uma compra, assim como a loja Neko Seville tende a cumprir o suporte ao cliente.

Privacidade
O cadastramento é obrigatório para realizar uma ou mais compras pela loja. A segurança do cliente vem em primeiro lugar,por isso, todos os dados são armazenados em um servidor seguro para uso somente do e para o cliente. Nenhum desses dados é divulgado. Nós usamos estas informações para apenas processar os seus pedidos,mantê-lo atualizado e então personalizar sua experiência de compra.
Segurança e Plataforma
A loja Neko Seville tem sua plataforma hospedada "na nuvem" em servidores da Amazon com ISO 27001 do qual é referência Internacional em gestão da Segurança da Informação.Todos os dados são armazenados em servidores seguros, com redundância e localizados em data centers com ISO 27001,o que isso quer dizer? Que todos os dados colocados em nosso site são criptografados para que o usuário tenha suas informações seguras e com total sigilo,como as corporativas de grande porte.
Recursos
O cliente tem a sua disposição todos os recursos oferecidos pela loja Neko Seville tais como:
- Newsletter : Cadastramento de e-mail na newsletter para recebimento de notícia,descontos e outras informações sobre a loja na caixa de entrada.
-Cálculo de Frete automático : Na necessidade de calcular o valor do frete na finalização da compra o cliente pode simplesmente digitar o CEP que o sistema irá efetuar o cálculo.
-Cupom : O cliente poderá utilizar cupom especial para aderir a promoções e vantagens exclusivas oferecidas pela loja.
-Conta/login: O cliente poderá efetuar um cadastro na nossa plataforma antes ou durante uma compra assim dando o direito de acessa-lá através de computadores,tablet's ou celulares com internet para desfrutar dos recursos como lista de desejos,rastreio de encomendas efetuadas,mudança ou cadastrar um novo endereço e outros meios oferecidos.
Cupom frete grátis
Os produtos que constam em seu resumo de descrição ou na descrição completa a informação de "PRODUTO IMPORTADO" tem direito a frete grátis.

Só valerá o frete grátis quando utilizado o cupom que está em sua descrição e colocado no local correspondente.

Caso o cliente adquira um item que seja "PRODUTO IMPORTADO" e não utilize o cupom e pague pelo frete,seja qual for a modalidade pac ou sedex, ele não terá o reembolso ou ter seu pedido acelerado.

Caso o cliente exija o reembolso do frete pago indevidamente, a Loja Neko Seville irá analisar o pedido e ,se não foi enviado, irá estornar através da modalidade de pagamento (Pagseguro, Paypal...).

A Loja Neko Seville não se responsabiliza em casos do cliente efetuar o pagamento do frete para produtos com frete gratuito,tendo em vista que na descrição do produto em si tenha a informação referente ao recurso beneficiário.
O cliente que fizer o direito de ter o reembolso do frete pago indevidamente concorda que terá todo o pedido efetuado cancelado somente caso a encomenda não se encontre despachada para a entrega.
Caso a encomenda se encontre enviada o cliente não poderá cancelar o pedido assim como qualquer outro recurso de estorno de frete pago indevidamente.
Qualquer problema com a compra de um produto que tenha a informação "PRODUTO IMPORTADO" o cliente deverá notificar a Loja Neko Seville através do e-mail ([email protected]) para que se possa analisar a causa.
O cliente que utilizar o cupom de frete grátis e ver algum erro ou o cupom não ficar válido deverá cancelar a compra e notificar a Loja Neko Seville.
Qualquer utilização inadequada do cupom poderá acarretar a lesão para o próprio cliente.
Para mais informações favor consultar a página Informações sobre entrega.
Aceitação de Pedido
Assim que é efetuado um pedido,você recebe detalhes da sua compra tais como:Número do pedido,forma de pagamento escolhida,nome do produto e dentre outras informações relacionadas. Deixando claro que a Neko Seville recebe seu pedido porém tendo o direito de aceitá-lo ou não por qualquer motivo e/ou circunstâncias onde caso ocorra de seu pedido for recusado e o pagamento ter sido efetuado estaremos estornando o valor de volta pela forma de pagamento usada.

Estoque
Internacionais;importados: Estoque e disponibilidade de produtos internacionais/importados mostrado nesta loja é apenas para sua referência.Nossos fornecedores esforçam-se para oferecer o estoque mais preciso possível e exato com informações de disponibilidade,tais informações de disponibilidade podem se tornar desatualizadas e podem mudar entre o momento que o cliente adicionou um produto ao carrinho e o tempo do pedido ser recebido.
A loja Neko Seville reserva o direito de alterar os preços, bem como catálogo de produtos a qualquer momento, sem aviso prévio.

Nacionais:Os produtos nacionais encontram-se em território nacional com quantidades limitadas podendo colocar no carrinho de compras quantos desejar,os produtos nacionais tem sua quantidade atualizada em tempo real para que o cliente possa adquirir sem quaisquer problemas de indisponibilidade.

Produção de pedido sob-encomenda
A loja Neko Seville oferece a produção de produtos sob encomenda dentre os que estão na plataforma do site.
Após o pedido confirmado a produção iniciará no próximo dia útil.
A loja Neko Seville fará a produção dentro das descrições dadas do produto e enviá-lo o dentro do prazo dado.
Produtos exclusivos do tipo Hero mart também serão aceitos as encomendas através do e-mail da loja,bastando informar o produto desejado e o cep para onde será enviado na mensagem.
O cliente poderá entrar em contato para obter quaisquer informações através do e-mail da loja ([email protected])

Política de Pagamento
- Cartão de Crédito Internacional e Nacional. (aceitos no Pagseguro e Paypal)
- Boleto
-Debito Online
O cliente pode optar por qualquer meio de pagamento e seu sistema que desejar dos quais a Loja Neko Seville disponibiliza.
O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi confirmado. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido.
O cliente fica ciente de que a loja Neko Seville está no direito de alterar os preços dos produtos no catálogo do site quando necessário.
Atenção: Todas as informações que forem preenchidas no sistema serão consideradas verdadeiras,conforme acima descrito,caso não seja irá acarretar em atraso no envio e processamento do pedido.


Política de Envio
Todos os pedidos são processados no dia seguinte após confirmados pela plataforma de pagamentos escolhida (ex:Pagseguro,Paypal...),no horário de 07:00 até 18:00 então enviados de 2 à 3 dias úteis para encomendas nacionais é de 3 à 7 dias para internacionais/importados.
A loja Neko Seville não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote mesmo quando já se encontra em território nacional. Caso o código de rastreio não esteja válido dentro do prazo mencionado pela loja contato conosco.

Política de Entrega
Os prazos oferecidos a você são somente dados que os Correios nacionais e internacionais estipulam para uma possível data de conclusão da entrega.
Estaremos atualizando o sistema e o pedido do cliente sempre que acontecer mudanças na trajetória para que o mesmo possa sempre estar atualizado.

Código de rastreamento Internacionais
-Um número de rastreamento é atribuído ao seu pedido para que possa rastrear nacionalmente.
-O código de rastreamento é enviado no prazo de até 7 dias úteis após o processamento do pedido.
-O código de rastreio internacional passa por um processo de migração do país de origem para o Brasil, devido a isso o prazo para estar válido nacionalmente é de 5 à 15 dias.
-O prazo médio estimado de entrega dos produtos varia de 30 à 60 dias úteis após a postagem do país de origem,caso o pedido não chegue dentro desse período, entre em contado conosco.

Código de rastreamento Nacionais
-O pedido será postado em até 3 dias úteis.
-O código de rastreamento é enviado no prazo de até 4 dias úteis.
-O cliente poderá rastrear sua encomenda através da conta criada em nosso site automaticamente ou utilizar o código de rastreio fornecido na plataforma dos Correios.
-O código de rastreio não é atualizado em tempo real e sim quando passa por um centro de distribuição dos Correios à caminho do destino final.

Mudança/Troca em pedido existente
Infelizmente quando é efetuado um pedido um número de ordem é gerado assim não podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudança no mesmo. Não iremos conseguir mudar o tipo de frete,tipo de pagamento,trocar,acrescentar e/ou retirar algum produto. Portanto,pedimos que antes de concluir a compra tenha certeza de que todos os dados estejam corretos, isso se agrega a ambos os pedidos seja Internacional ou nacional.

Devoluções / Trocas
Não aceitamos devoluções e/ou trocas de produtos em perfeito estado dos quais não foram de encontro de gosto pessoal do cliente. Todas as compras são de processo final. Caso tenha recebido algum produto errado,entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízo algum.
Se o produto adquirido apresenta defeito(s), aceitaremos a devolução em no prazo máximo de 7 dias após a entrega.

Tributação/ Taxas Alfandegárias de produtos Internacionais/Importados.
Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente,que fica consciente que a loja Neko Seville não pode intervir nas tributações de encomendas diretas efetuadas por ordem legal.

Os envios categorizados internacionais que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente onerando custos à você cliente.
Pacotes que retornam devido a dados incorretos
Caso algum pacote,seja ele internacional ou nacional,retorne devido a dados incompletos cedido pelo cliente (falta de cep,endereço incorreto ou incompleto,número da casa errado,ausência de alguém para retirada) será de inteira responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio,devido a isso é indicado ao cliente que após o cadastro revise as informações para que possa ter certeza do endereço e as informações solicitadas para a entrega do pedido assim como também visualize o andamento da entrega para que possa ficar ciente do dia que será entregue a encomenda na residência,podendo deixar a cargo de uma pessoa maior de 18 anos em posse de um documento com foto para receber.