Prazos Neko Seville


     

      • O prazo de produtos a pronta-entrega é contado após a confirmação do pagamento, onde sua postagem ocorre em 3 dias úteis.
      • Ao comprar em nossa loja seu frete é calculado automaticamente durante a realização do pedido, como esse processo é automático não se esqueça de preencher corretamente o seu endereço para entrega, pois caso haja algum erro no endereço informado irá ocasionar atraso.
      • Caso houver algum erro no seu endereço nós entraremos em contato através do e-mail cadastrado em sua conta onde o seu pedido não será enviado até que o endereço correto seja fornecido através do e-mail contato@nekoseville.com.br, ou seja, o prazo começará a ser contado depois que o endereço for corrigido no sistema.
      • O cliente poderá escolher qualquer forma de envio disponibilizadas no sistema para que a entrega seja concluída onde o pagamento deverá ser feito juntamente a aquisição do produto para que possa ser enviado normalmente.
      • O cliente pode escolher a opção de frete grátis para os pedidos que estiverem dentro do valor mínimo de compra exigido pelo sistema onde a Loja Neko Seville estará processando o envio e o postando via modalidade listada. 
      • A forma de envio Registro Módico está disponível apenas para produtos periódicos editoriais ou semelhantes,tais como Mangás e HQ'S.
      • Todos os produtos possuem código de rastreio para qualquer lugar do Brasil.
      • Entregas internacionais estão habilitadas para os seguintes países: Estados Unidos e Portugal,o cálculo de frete e modalidade também são oferecidos automaticamente no carrinho.
      • Integrado sistema de Acompanhamento de entrega do qual irá notificar pelo
        e-mail do cliente a última atualização de status do código de rastreio até a entrega ser concretizada,lembrando que este serviço é exclusivo do Brasil. 
      • Pré-venda
        - Produtos que contenham a informação de pré-venda só serão enviados ao cliente depois que recebidos na loja Neko Seville pelo fabricante.
        - O prazo de chegada dos produtos em pré-venda é individual para cada um,leia a descrição do produto para ter a data prevista de chegada.
        -Produtos em pré-venda e produtos já disponíveis na loja adquiridos no mesmo pedido só serão enviados após o recebimento do produto em pré-venda na loja Neko Seville.
        -Produtos em pré-venda são postados em até 72 horas depois que entregues a loja Neko Seville pelo fabricante.
         
      • Encomendas
      • - O modo de compra e venda no modelo de Encomendas da Neko Seville funciona em lotes,ou seja,um número limitado de produtos é disponibilizado aos clientes para que possam ser realizados seus respectivos pedidos dentro daquele lote onde,após todas as unidades na loja serem vendidas,estaremos notificando ao fabricante/fornecedor para que possa liberar e enviar as quantidades reservadas à loja Neko Seville.

        - Como os produtos estão dentro de um lote,só será enviado aos clientes após todas as unidades disponíveis no lote serem vendidas.

        - Caso o produto adquirido no lote se esgote no fabricante/fornecedor antes ou depois que as unidades forem vendidas na loja Neko Seville o pedido permanecerá no status de Esperando  até o retorno da disponibilidade.

        - Após o retorno da disponibilidade no fabricante/fornecedor,o respectivo lote aguardará a liberação com prazo de 5 dias úteis e enviado à loja Neko Seville onde após a chegada será separado,embalado e postado aos seus respectivos endereços de entrega.



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    Problemas na entrega
      • Problemas nas encomendas.
      • Extravio: Em casos de extravio dos Correios ou Transportadora, é enviado outro pedido sem nenhum custo adicional. Cada pedido enviado tem um número de rastreamento, assim é possível ter um controle sobre o objeto, sabendo se ele foi realmente extraviado ou se está com atraso, mas caso o endereço fornecido esteja incorreto, a Neko Seville não se responsabilizará pela encomenda extraviada.


         
      • Devolução de encomenda: Isso ocorre geralmente quando não há ninguém para receber a encomenda no endereço indicado no cadastro (os Correios e Transportadoras fazem 2 ou 3 tentativas geralmente ), após isso a encomenda volta para o remetente.Pode ocorrer também a devolução da encomenda se o endereço estiver incompleto ou errado, nesse caso entraremos em contato com o cliente para que ele envie o endereço correto via e-mail, tendo também que fazer a correção do endereço em seu cadastro, ou que possa fornecer outro endereço válido para a entrega assim após todo o processo ser finalmente revisado e finalizado o custo para o re-envio nestas circunstâncias fica a cargo do cliente.