Prazos Neko Seville

            • O prazo de produtos a pronta-entrega é contado após a confirmação do pagamento, onde sua postagem ocorre em 3 dias úteis.
            • Ao comprar em nossa loja seu frete é calculado automaticamente durante a realização do pedido, como esse processo é automático não se esqueça de preencher corretamente o seu endereço para entrega, pois caso haja algum erro no endereço informado irá ocasionar atraso.
            • Caso houver algum erro no seu endereço nós entraremos em contato através do e-mail cadastrado em sua conta onde o seu pedido não será enviado até que o endereço correto seja fornecido através do e-mail [email protected], ou seja, o prazo começará a ser contado depois que o endereço for corrigido no sistema.
            • O cliente poderá escolher qualquer forma de envio disponibilizadas no sistema para que a entrega seja concluída onde o pagamento deverá ser feito juntamente a aquisição do produto para que possa ser enviado normalmente.
            • A forma de envio Registro Módico está disponível apenas para produtos periódicos editoriais ou semelhantes,tais como Mangás e HQ'S.
            • Todos os produtos possuem código de rastreio para qualquer lugar do Brasil.
            • Integrado sistema de Acompanhamento de entrega via Correios do qual irá notificar o e-mail do cliente a última atualização de status do código de rastreio até a entrega ser concretizada. 

            • Pré-venda
              - Produtos que contenham a informação de pré-venda só serão enviados ao cliente depois que recebidos na loja Neko Seville pelo fabricante.
              - O prazo de chegada dos produtos em pré-venda é individual para cada um,leia a descrição do produto para ter a data prevista de chegada.
              -Produtos em pré-venda e produtos já disponíveis na loja adquiridos no mesmo pedido só serão enviados após o recebimento do produto em pré-venda na loja Neko Seville.
              -Produtos em pré-venda são postados em até 72 horas depois que entregues a loja Neko Seville pelo fabricante.


            Problemas na entrega
            • Problemas nas encomendas.
              Extravio: Em casos de extravio dos Correios, é enviado outro pedido sem nenhum custo adicional. Cada pedido enviado tem um número de rastreamento dos Correios, assim é possível ter um controle sobre o objeto, sabendo se ele foi realmente extraviado ou se está com atraso, mas caso o endereço fornecido esteja incorreto, a Neko Seville não se responsabilizará pela encomenda extraviada.

              Devolução de encomenda: Isso ocorre geralmente quando não há ninguém para receber a encomenda no endereço indicado no cadastro (os correios fazem 2 ou 3 tentativas geralmente ), após isso a encomenda volta para o remetente.Pode ocorrer também a devolução da encomenda se o endereço estiver incompleto ou errado, nesse caso entraremos em contato com o cliente para que ele envie o endereço correto via e-mail, tendo também que faça a correção do endereço em seu cadastro, ou que possa fornecer outro endereço válido para a entrega assim após todo o processo o custo para o re-envio nestas circunstâncias fica a cargo do cliente.