Prazos Neko Seville
            Produtos Nacionais
            • O prazo de produtos a pronta-entrega é contado após a confirmação do pagamento, onde sua postagem ocorre em 3 dias úteis.
            • Ao comprar em nossa loja seu frete é calculado automaticamente durante a realização do pedido, como esse processo é automático não se esqueça de preencher corretamente o seu endereço para entrega, pois caso haja algum erro no endereço informado irá ocasionar atraso.
            • Caso houver algum erro no seu endereço nós entraremos em contato através do e-mail cadastrado em sua conta onde o seu pedido não será enviado até que o endereço correto seja fornecido através do e-mail [email protected], ou seja, o prazo começará a ser contado depois que o endereço for corrigido no sistema.
            • Caso haja a produção de um produto sob-encomenda o prazo será de 5 à 20 dias (em média) onde será enviado de imediato na modalidade escolhida no pedido.
            • As formas de envio disponibilizadas são:PAC,SEDEX ou MALA DIRETA do qual o pagamento deverá ser feito juntamente a aquisição do produto para que possa ser enviado normalmente.
            • A forma de envio Mala Direta está disponível apenas para produtos periódicos,tais como Mangás e HQ'S.
            • Todos os produtos nacionais possuem código de rastreio para qualquer lugar do Brasil.

            • Pré-venda
              - Produtos que contenham a informação de pré-venda só serão enviados ao cliente depois que recebidos na loja Neko Seville pelo fabricante.
              - O prazo de chegada dos produtos em pré-venda é individual para cada um,leia a descrição do produto para ter a data prevista de chegada.
              -Produtos em pré-venda e produtos já disponíveis na loja adquiridos no mesmo pedido só serão enviados após o recebimento do produto em pré-venda na loja Neko Seville.
              -Produtos em pré-venda são postados em até 72 horas depois que entregues a loja Neko Seville pelo fabricante.

            Produtos
            Importados/internacionais
            • A postagem ocorre normalmente em 03 a 07 dias úteis após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema, que acontece em até 5 dias úteis após a compra.
            • O prazo de entrega é estimado (média) de 15 a 40 dias úteis para encomendas normais após a postagem,
              variando de acordo com a região em que o cliente mora.
            • O estoque de produtos importados não possuem estoque no Brasil,esses produtos são enviados diretamente de nossa Central de distribuição e fornecedores onde pode acontecer de ao efetuar uma compra o produto já não esteja disponível no estoque.Caso isso ocorra,notificaremos ao cliente e daremos a opção de devolução do dinheiro ou troca do item,ficando à escolha do cliente a melhor opção.
            • Os produtos importados,conforme acima descrito,não possuem estoque no Brasil sendo assim enviados de seu país de origem para o cliente final onde a loja Neko Seville é apenas um meio de ligação e facilidade de aquisição desses produtos.
            • O prazo pode se estender em até 90 dias para a entrega devido a Alfândega.
            • Para evitar chamar atenção e ter os pedidos de nossos clientes tributados,a embalagem fornecida é embalada de forma discreta para que não chame atenção na alfândega,isso pode evitar que o produto seja tributado em 80%.
            • Produtos importados tem direito a frete grátis utilizando um cupom,veja abaixo para mais informações.

            • Cupom Frete grátis

            • Os produtos que constam em seu resumo de descrição, ou na descrição completa, a informação de "PRODUTO IMPORTADO" tem direito a frete grátis.
            • Só valerá o frete grátis quando utilizado o cupom que está em sua descrição e colocado no local correspondente.
            • Caso o cliente adquira um item que seja "PRODUTO IMPORTADO" e não utilize o cupom e pague pelo frete,seja qual for a modalidade pac ou sedex, ele não terá o reembolso ou ter seu pedido acelerado.
            • Caso o cliente exija o reembolso do frete pago indevidamente, a Loja Neko Seville irá analisar o pedido e ,se não foi enviado, irá estornar através da modalidade de pagamento (Pagseguro, Paypal...).
            • A Loja Neko Seville não se responsabiliza em casos do cliente efetuar o pagamento do frete para produtos com frete gratuito,tendo em vista que na descrição do produto em si tenha a informação referente ao recurso beneficiário.
            • O cliente que fizer o direito de ter o reembolso do frete pago indevidamente concorda que terá todo o pedido efetuado cancelado somente caso a encomenda não se encontre despachada para a entrega.
            • Caso a encomenda se encontre enviada o cliente não poderá cancelar o pedido assim como ter qualquer outro recurso de estorno de frete pago indevidamente.
            • Qualquer problema com a compra de um produto que tenha a informação "PRODUTO IMPORTADO", que tenha o cupom referente a frete grátis, o cliente deverá notificar a Loja Neko Seville através do e-mail ([email protected]) para que se possa analisar a causa.
            • O cupom frete grátis será sempre descrito onde e como utilizar,é comum encontrá-lo na descrição de cada produto junto com a orientação a ser seguida,se tal produto tem esse tipo de informação o cliente poderá estar utilizando esse benefício.
            • O cliente que utilizar o cupom de frete grátis e ver algum erro ou o cupom não ficar válido deverá cancelar a compra e notificar a Loja Neko Seville.
            • Qualquer utilização inadequada do cupom poderá acarretar a lesão para o próprio cliente.


            Alfândega
            Produtos importados/Internacionais
            • Todo o processamento de envio e recebimento de encomendas internacionais tem que passar pela Alfândega pois ela é responsável pela fiscalização do que sai e entra no país,esse processo de verificação de encomendas muitas das vezes é demorado o que atrasa a maioria das entregas.
            • Use o código de rastreio fornecido na plataforma específica para que possa saber onde o produto se encontra.
            • O produto que chega nacionalmente muitas das vezes tem sua entrega efetuada num prazo maior devido a esta fiscalização.

            • Problemas nas encomendas.
              Extravio: Em casos de extravio dos correios, é enviado outro pedido sem nenhum custo adicional. Cada pedido enviado tem um número de rastreamento dos correios, assim é possível ter um controle sobre o objeto, sabendo se ele foi realmente extraviado ou se está com atraso, mas caso o endereço fornecido esteja incorreto, a Neko Seville não se responsabilizará pela encomenda extraviada.

              Devolução de encomenda: Isso ocorre geralmente quando não há ninguém para receber a encomenda no endereço indicado no cadastro (os correios fazem 2 ou 3 tentativas geralmente ), após isso a encomenda volta para o remetente.Pode ocorrer também a devolução da encomenda se o endereço estiver incompleto ou errado, nesse caso entraremos em contato com o cliente para que ele envie o endereço correto via e-mail, e também faça a correção do endereço em seu cadastro, ou que possa fornecer outro endereço para a entrega correto porém o re-envio tem o custo do novo frete à cargo do cliente.

              Produtos taxados
              Encomendas taxadas: A loja Neko Seville não se responsabiliza por produtos taxados pela alfândega,essas taxações são autorizadas por lei devido ao um acordo internacional onde não podemos intervir em tal processo,fica à cargo do cliente efetuar o pagamento da taxação do produto para a liberação.